Semifinal da Liga dos Campeões passa jogo da Libertadores e bate recorde de audiência no Facebookperfume importado baccaratfrancis kurkdjian baccarat rouge 540 extraithow to play baccarat game

best gamblingbest gambling2022-12-09 07:46:5285

A transmissão da semifinal da Liga dos Campeões, entre PSG e RB Leipzig, realizada nesta terça-feira (18), bateu recorde de audiência dentro do Facebook. A vitória do PSG, por 3 a 0, superou os números do clássico Grêmio x Internacional, realizado em março pela Libertadores.

õespassajogodaLibertadoresebaterecordedeaudiê

Dados divulgados pelo próprio Facebook mostram que a transmissão chegou a picos de 2,9 milhões de pessoas simultaneamente na partida do torneio europeu, ultrapassando os picos de 2,1 milhões de telespectadores do Gre-Nal.

õespassajogodaLibertadoresebaterecordedeaudiê

A maior audiência de uma transmissão de futebol na internet ainda é do clássico brasileiro Flamengo x Fluminense, que marcou pico de 3,6 milhões de internautas simultâneos no YouTube, em junho de 2020.

õespassajogodaLibertadoresebaterecordedeaudiê

O PSG está na final da Liga dos Campeões e aguarda o vencedor do confronto Lyon x Bayern. A partida acontece nesta quarta-feira (19), às 16h. Quem avança? Deixe seu palpite em nosso site.

õespassajogodaLibertadoresebaterecordedeaudiêTags: audiênciaBayernfacebookfutebolLiga dos CampeõeslyonpsgRB Leipzig